terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Roommates


Embebida ainda neste espírito festivo, onde se celebram conceitos como família, paz e solidariedade, entre outros, decidi dedicar um post às minhas queridas roommates.
Não que seja por mérito, mas sim pelo espírito em si que se vive e também por não encontrar nada engraçado que possa publicar nos entretantos :D Claro que estou a brincar, afinal a família merece sempre qualquer coisinha…
Por todos aqueles momentos que passamos: tanto os de alegria, de copo (ou garrafa) na mão com qualquer pretexto para celebrar – tirando a consciente e abstémica da família -, ou mesmo nos momentos de depressão, nos quais não escapam as reuniões na varanda a ver cinema todas enroscadas no cobertor (e claro que depois disso vêm a garrafinha para os mais fortes, dizem que dá alegria ao coração).
Obrigada por me aturarem quando o stress começa a apertar; por me apoiaram, mesmo que não concordem; por me acordarem, quando se preocupam e decidem falar de mim e quando eu preciso de mais do que um (ou mesmo dois) despertador(es); por partilharem fragmentos de vós; por serem chatas e por me darem o prazer de vos aturar…mesmo nos momentos de diarreia mental.
Mas uma coisa não perdoo: QUERO O BOLO DE CHOCOLATE!!!
Finalmente conseguimos uma foto minimamente decente e por isso decidi partilhar com os milhões de milhares de pessoas que assistem ao desenrolar de parvoíces que consigo escrever e descrever. Espero que gostem!

Sem comentários: