segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O ídolo das cabeleireiras e esteticistas

A pedido de alguns ouvintes da magnífica bloggo-rádio, inicia-se aqui uma rubrica de géneros de música pedidos. Para satisfazer um pedido de um ouvinte assíduo, tenho ao dispor esta nova playlist por algum tempo…
Para iniciar esta playlist decidi colocar em primeiro lugar esse grande senhor, ídolo de todas as cabeleireiras e esteticistas do mundo, um verdadeiro herói vivo: Tony Carreira! À muito que sinto este fascínio pela sua música, pois em cada verso se prenuncia a sensibilidade da sua pessoa…só de pensar sinto um arrepio frio atravessar-me o corpo e ao mesmo tempo o calor que a sua música traz ao coração.
Sim, Tony Carreira! O meu ídolo também…completamente fanática!
Como esclarecimento, devo dizer que durante muitos verões fui ajudante de cabeleireira… Este apresso todo pelo cantor não passa de ossos do oficio.
Não percam tempo e peçam já o seu género musical favorito, antes que se nos rebentem os tímpanos com esta playlist…

2 comentários:

Tânia disse...

Olá!!
Venho reclamar a volta da playlist anterior...

É verdade que esta playlist combina mais com o titulo do blog "O regresso da mulher dos tremoços" mas ainda assim.... MUDA ISTO!! LOL

Aqui tens um pedido, quase de salvaçao da playlist antiga!
Beijo

Pedro Raimundo disse...

Espectacular!! De facto o teu radio é algo do outro mundo... sempre que aqui venho sou surpreendido! Desta feita não pela positiva... mas surpreendido na mesma! Eu sempre pensei que pior que Tony Carreira era impossível, mas mais uma vez o impossível tornou-se realidade Tony Carreira naquele que será provavelmente um dos piores idiomas, Francês! Beijoka ;)