quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O drama de Rui Pedro!

Neste post decidi recordar esse grande músico de renome chamado Rui Pedro. Quem não se lembra das suas actuações magnificas no programa Ídolos?! E posteriormente nos anúncios das bandas de garagem da TMN?! Provavelmente, muitos! Mas eu estou aqui para vos recordar…
Embora o seu nome dê a entender que seja do género masculino, a sua aparência e maneira de estar (ser, falar,….) ainda hoje me suscita dúvidas em relação ao seu sexo, mas consigo aceitar que seja homem. Afinal a possibilidade de existir “crossing-over”, embora seja pouco provável, existe!
Em forma de tributo, recordemos então as suas participações no programa Ídolos: 1ª tentativa!



2ª tentativa, já depois de uma grande transformação a nível estético, que aprofundou mais as minhas dúvidas relativamente à sua sexualidade, e a nível vocal, que aprofundou a mesma dúvida e se ele terá realmente aprendido alguma coisa no conservatório de uma tentativa para a outra… Vejamos o seu conhecido “Tá forte, tá”:

3 comentários:

Tânia disse...

Duas pérolas!! LOL
Ah já agora agradeço o regresso da playlist "antiga", assim está sem dúvida melhor, com a outra havia o risco de afastares os teus leitores!

Joana disse...

Epah fiquei extremamente... Parva! LoL
Nem a Mulher dos Tremoços aguenta! Bem faz ela em dedicar-se à fantástica profissão da venda com barraquinha... uiii!

Mas olha que me deu algumas ideias para voltar a dançar na coluna dos Marretas...bah, LoL!

Pedro Raimundo disse...

Parece que o meu ultimo comentario feriu susceptibilidades por isso serei mais cuidadoso desta vez;P O diana então o Carlos Tê é preto? Agr fui eu quem ficou ressentido! Em relação ao Rui Pedro é bom saber que não sou o único que se lembra disso, e que há mais alguem no mundo que ocupa a cabeça e algum tempo como se pode ver com inutilidades. Para terminar este blog "está forte, está!está forte está!Eles não gostam de mim" beijoka ;)