quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval é folia!

“No Carnaval ninguém leva a mal…”
Este é mais um cliché entre os muitos que existem para as várias ocasiões do ano/situações do dia-a-dia.
Hoje vou deleitar os meus leitores com a minha experiência pessoal sobre esta época festiva do ano…não que isso seja um facto interessante, ou que a minha vida seja algo que possa extasiar qualquer leitor, mesmo porque não passo de um caso genérico – basicamente sou uma pessoa vulgar.
Este ano convidaram-me para, diziam, o melhor carnaval da zona e arredores - o Carnaval de Alcobaça! – ao que prontamente aceitei o convite. Enverguei o meu melhor fato de palhaça e lá fui eu, na expectativa de uma noite animada junto de pessoas não menos animadas. Depois de um jantar regado por líquidos de cores variadas e água de tremoço, lá seguimos para os bares ao encontro de mais líquidos animados, tremoços e amendoins…
O único senão do Carnaval em si é o facto de ser no Inverno, pelo menos eu senti um vento incómodo, que com a ajuda dos sapatos super especiais de palhaço, fizeram-me ter uma certa dificuldade em caminhar com normalidade.
A noite chegou ao fim com a certeza que não ia ficar por ali, com muita música maioritariamente Brasileira (característica única da ocasião), danças fantásticas e puro convívio, daquele que fica guardado na caixinha das recordações engraçadas.
Não que seja uma descoberta pessoal de agora, mas qualquer que seja a ocasião, o que faz dela especial não é o sítio, mas sim a disposição com que se vai, a companhia e o conteúdo do copo (às vezes pode ser fundamental, outras puramente acessória)… Portanto minhas amigas, é claro que ADOREI o vosso convite e a farra da boa, não por ter sido onde foi, mas por ser convosco e saber que íamos todos para o mesmo. Obrigada!!

1 comentário:

Joana disse...

Repete Repete.. qual é o Melhor Carnaval do Ano? E quem são as palhaças mais Bestiais, quem são?

FOMOS NÓZES... Miudaa Maluca!

Não sei se 10 Estrelas chegam... Muito Bom!
Obrigado Eu!

See you later...