quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Lamechices!


Amanhã é dia dos namorados e os centros de comércio já atacaram com a sua publicidade apelativa ao dia, fazendo com que a sociedade de consumistas existente se exceda mais uma fez. Corações, cúpidos e afins por todo o lado…o vermelho domina! Se não fosse o frio que se faz sentir, pensava que estávamos na Primavera, estação do desabrochar das flores e do acasalamento.
Não é só pelos estabelecimentos comercias que o assunto se desgasta em formas coloridas, os anúncios televisivos também mostram algumas opções dispendiosas para comemorar o dia em questão, assim como a rádio debate assuntos como o amor e seus derivados…sexo!
Enquanto ouvia mais uma emissão da Prova Oral na Antena 3, numa das conversas pouco úteis e bárbaras, ouvi o locutor, Fernando Alvim, a dizer qualquer coisa deste género: Os preservativos são como as tecnologias de ponta, cada vez são mais sensíveis… Não sei se é do ambiente romântico que se vive, ou devido à fama que dizem ter, o rapaz anda a ‘flipar dos neurónios, mas a julgar verdade a afirmação, o melhor é mudar de método contraceptivo antes que algum casal tenha algum ‘brinde’. Não que isso fosse mau, a julgar pela baixíssima taxa de natalidade do País…o pior seria se o ‘brinde’ contribuísse para a taxa de aborto e consequentemente despesas públicas. No decorrer da emissão, um ouvinte decidiu contribuir com mais um comentário interessante e propositado, tal como: Gosto dos preservativos de chocolate e de mentol, por mim mastigava-os como se fossem pastilha elástica, será que têm calorias? Já agora porque não barrar umas torradinhas com vaselina, não?

Enfim, o Cúpido anda no ar…certifiquem-se que ele vai à casa de banho fazer as necessidades fisiológicas!

Sem comentários: